Assistência Social faz balanço do 2º Seminário Regional do Trabalho

Postada por: Jr Lopes | Data 21/05/2018 | Imprimir
Reunião avaliou os resultados do 2º Seminário Regional do Trabalho (Foto: Assessoria/divulgação)


A Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí realizou reunião entre os principais parceiros que somaram forças para realizarem o 2º Seminário Regional do Trabalho, um grande evento que registrou 513 presenças, sendo mais de 450 inscrições diretas para participação do evento.

 

A 2ª edição do Seminário aconteceu no dia 09 de maio, nas dependências da Câmara Municipal de Naviraí. Durante o encontro Telma Minari gerente titular da pasta apresentou balanço oficial do evento.

 

Logo após a apresentação do relatório, todos os representantes dos parceiros ligados ao seminário expressaram suas opiniões e também registraram seus levantamentos e declararam avaliações positivas sobre a realização do evento em Naviraí.

 

Ao final da reunião a gerente de Assistência Social Telma Minari agradeceu o apoio dos meios de comunicação que se empenharam na divulgação do evento dando credibilidade a realização do seminário e destacou os nomes dos principais parceiros da organização, e reafirmou as congratulações da Administração Municipal a todos.

 

O 2º Seminário Regional do Trabalho foi uma realização da Prefeitura Municipal de Naviraí, através da Gerência de Assistência Social, com o apoio dos seguintes segmentos: Gerência de Desenvolvimento Econômico, Funtrab (Fundação do Trabalho de MS), Casa do Trabalho, Usina Rio Amambai, Sindicato Rural, Uems, Ufms, Ifms, Acessuas, Famasul, Senar, Sesi, Senac, Universidades Públicas e Privadas e Câmara Municipal de Naviraí.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br