Polícia prende professor suspeito de estuprar 7 alunos

Postada por: Jr Lopes | Data 14/05/2018 | Imprimir


A Polícia Civil prendeu um professor suspeito de estuprar 7 alunos, em Campo Grande-MS, na tarde segunda-feira (14/05). O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 7ª Vara Criminal, segundo explicou ao G1 o delegado Fábio Sampaio, responsável pelas investigações.

 

"Nós tínhamos vários endereços que estávamos checando. A casa dele, sabíamos que não estava mais, já que o local tinha sido apedrejado. Nossa diligências então continuaram e ele foi preso na casa de outro familiar, cerca de 10 minutos depois. A viatura agora está a caminho da delegacia", afirmou o delegado.

 

Em seguida, o homem será encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e, em seguida, para a Delegacia Especializada de Repressão à Roubos e Furtos (Derf). Neste último local, aguarda uma vaga no sistema penitenciário.

 

"Os depoimentos contam com riqueza de detalhes o crime. O professor confessa, mas, disse não saber que o toque seria algo tão grave", comentou Sampaio. Do total, a suspeita é de ao menos 7 vítimas: 3 que resultaram na prisão preventiva e outras 4 ainda em investigação, que inclusive foram apontadas pelos primeiros adolescentes que participaram de oitivas.

 

Recentemente, a Secretaria de Educação da cidade disse que se pronunciaria sobre o caso, porém aguardariam mais informações sobre os possíveis crimes.




Fonte: G1-MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br