Abertas inscrições para 73 cursos em Segurança oferecidos pela Rede EaD da Senasp

Postada por: Jr Lopes | Data 12/05/2018 | Imprimir
Foto: Sejusp


Policiais civis e militares, bombeiros militares, guardas municipais e profissionais de perícia já podem se inscrever no 43º ciclo de cursos a distância, promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

 

Nesta edição estão sendo oferecidas mais de 100 mil vagas, em 73 cursos, que tem o objetivo de ajudar no aperfeiçoamento do serviço prestado à população pelos profissionais de segurança pública.

 

As inscrições seguem até o dia 20 de maio e podem ser feitas pela internet através do site. As aulas ocorrerão no período de 19 de junho a 24 de julho para os cursos de 40 horas. Para aqueles com carga horária de 60 horas as aulas irão começar na mesma data, mas terminam no dia 7 de agosto.

 

É importante lembrar que as matrículas serão homologadas após comprovação do vínculo funcional junto às instituições dos profissionais. Cada aluno pode fazer até dois cursos por ciclo. Para tirar dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Coordenação Estadual da Rede EaD, por meio dos telefones (67) 3318-6813 ou 6997.

 

A realização de cursos da Rede EaD é resultado de acordos de cooperação federativa celebrados entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por intermédio da Senasp, e os governos estaduais e municipais, por intermédio das secretarias de estado de segurança pública e prefeituras.




Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br