Chuva provoca suspensão de show do Guns N' Roses na Apoteose

Postada por: Luciano Dutra | Data 14/03/2010 | Imprimir


A Secretaria Especial de Turismo do Rio (Riotur) informou no início da noite deste domingo (13) que o show da banda Guns N' Roses, marcado para a Praça da Apoteose, no Centro do Rio, foi cancelado por causa das chuvas.

O órgão municipal fez um apelo para que nenhum fã vá para Apoteose.

Os organizadores divulgaram nota oficial informando que vão avaliar os danos no palco provocados pelos ventos e decidirão se haverá um novo show.

Nota dos organizadores

A nota da Time for fun, empresa organizadora do show, é a seguinte:

"Em função do forte temporal acompanhado de ventos de alta velocidade no final da tarde na cidade do Rio de Janeiro, a TIME FOR FUN, promotora da turnê no país, comunica o cancelamento da apresentação na Praça da Apoteose, que estava agendada para esta noite.
Tão logo sejam avaliados os danos na estrutura do palco, será informada uma possível nova apresentação".

Ponte e Santos fecharam

A chuva levou ao fechamento da Ponte Rio-Niterói por 40 minutos. Às 19h15, a CET-Rio informou que a pista sentido Niterói foi liberado, mas manteve a interdição na pista em sentido Rio por falta de visibilidade.

O Aeroporto Santos Dumont, no Centro, também está fechado para pousos e decolagens. Houve queda de energia em alguns pontos da cidade. Segundo a Light, foram afetados Centro, São Cristovão, Vila Isabel, Tijuca, Caju, Engenho de Dentro e Maracanã.


Segundo a assessoria de imprensa da concessionária, o vento forte seria o responsável pelos problemas no fornecimento. O serviço 0800, que registra reclamações da empresa, está fora do ar.


A Defesa Civil municipal informa que o Rio de Janeiro está em estado de atenção devido às chuvas que caem neste início de noite de domingo (13). A previsão é de chuva moderada com pancadas fortes nas próximas horas. Até as 18h30, não havia nenhum chamado de gravidade, segundo a Defesa Civil.


A chuva provocou a queda de energia elétrica em vários pontos da cidade, inclusive no Engenho de Dentro, no subúrbio, onde a partida entre o Botafogo e Olaria, no estádio do Engenhão, válida pelo campeonato estadual, esteve suspensa por mais de 15 minutos.


Ainda segundo o órgão,o Sistema de Gestão de Risco de Crises (Sigeric) já está mobilizado e até o momento nenhuma ocorrência grave foi registrada. 




Fonte: G1

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br