PM acha celular usando rastreador e três militares são presos por roubo

Postada por: Jr Lopes | Data 26/03/2018 | Imprimir


Rastreador de celular levou policiais do Batalhão de Choque a prender três militares do Exército por roubo, na noite de ontem (25/03) em Campo Grande-MS. Foram autuados em flagrante Riel Silva Almeida dos Santos, 22 anos, Luan da Silva Azevedo, 19 anos, e Henrique Silva Mota, 19 anos.

 

A vítima acionou a polícia após rastrear o celular roubado no dia 11 de março e descobrir que o objeto estava no Hotel de Trânsito do Exército. A equipe policial, então, foi até o local e conseguiu encontrar o aparelho com Luiz Fernando Alves dos Santos. Questionado, ele disse que havia comprado o celular por R$ 400 de Luan, militar lotado no Hospital Geral, que após ser identificado e localizado assumiu ter roubado o objeto junto com Henrique e Riel.

 

Na casa de Riel, foi encontrada uma arma de brinquedo usada para abordar as vítimas. Também foi apreendido um Hyndai/HB-20, que pertence a mãe de Luan. O automóvel era usado pelos militares para cometer os roubos. Os celulares e objetos roubados pelos autores eram vendidos a terceiros. Luiz vai responder por receptação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br