Prefeito Izauri destaca emendas de deputados para a saúde de Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 22/01/2018 | Imprimir
Prefeito Izauri de Macedo fala à imprensa local (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/Arquivo)


O prefeito Izauri ao participar do programa de rádio no final de semana, enalteceu o trabalho dos parlamentares que recentemente visitaram Naviraí e que estão contribuindo com o município carreando recursos importantes especialmente na área da saúde.

 

Entre os deputados parceiros de Naviraí o prefeito destacou as emendas do deputado Elizeu Dionisio que destinou recursos na ordem de 600 mil reais que estão sendo investidos na compra de insumos hospitalares e medicamentos, esses recursos tem também o trabalho da vereadora Cristina Gradella.

 

O Deputado Geraldo Rezende destinou dois valores recentemente, sendo 750 mil para construção de uma nova cozinha no Hospital Municipal e 620 mil reais para a construção do Centro de Hemodiálise.

 

O chefe do executivo naviraiense comentou que a luta para regionalização do Hospital Municipal em estudos, conta com a sinalização do Governo do Estado e com o apoio dos deputados para a realização deste sonho da população, em especial do deputado Onevan de Matos.

 

Disse o prefeito ainda, que 2017 foi um ano de acertos na administração colocando a casa em ordem e que 2018 algumas obras já serão liberadas, as licitações estão sendo preparadas, enfim, um ano que a administração promete dar uma deslanchada. 

 

Mencionou o prefeito em seus esclarecimentos, sobre o suprimento de medicamentos na farmácia municipal, a realização de cirurgias eletivas, as compras de materiais básicos para o início do ano letivo, a aquisição de uniformes escolares, escolas e creches sendo recuperadas, o contra turno escolar que já começou e que, para 2019 grandes desafios já estão sendo programados.

 

As ruas estão sendo recuperada com a operação tapa buracos e aguardando tão somente o fim das chuvas constantes para o início de recuperação das estradas vicinais, a fim de atender o escoamento da produção do município.

 

O prefeito Izauri disse que conta com o imprescindível apoio da população.

– É preciso acreditar em nosso trabalho, tecendo elogios ao final, à atuação dos Vereadores que têm-lhe emprestado o apoio necessário para que tudo aconteça da melhor maneira possível – finalizou.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br