Naviraí sedia final e abertura do Estadual de Velocross

Postada por: Jr Lopes | Data 16/01/2018 | Imprimir
Foto: Divulgação


Cada vez mais o campeonato estadual de Velocross vem surpreendendo pela quantidade e qualidade de pilotos, organização e pista.

 

Nos dias 27 e 28 próximo, pilotos de toda parte do Mato Grosso do Sul, do Paraná e até do Paraguai, irão travar um verdadeiro "pega" dentro das pistas do MotoClube, localizado ao lado do Balneário Paraíso das Águas.

 

Com a organização da SH23, Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes e Cultura e entidades filantrópicas da cidade, o ingresso será 1 quilo de alimentos não perecíveis a serem entregues às entidades filantrópicas e assistenciais da cidade. A programação faz parte do calendário de eventos culturais e esportivos que serão realizados em 2018 pela prefeitura municipal. 

 

Segundo a organização do evento, são esperadas mais de 1.000 pessoas de Naviraí e região que para cá se deslocarão, para assistir a competição que é de nível estadual e trará de 200 a 250 participantes de todos os níveis de categorias. No que tange o fator e economia, serão beneficiados bares, lanchonetes e hotéis com o referido evento.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br