Garoto queimado em Dourados é o 3º irmão assassinado na família

Postada por: Andrey Vieira | Data 10/03/2010 | Imprimir


A morte de Anderson dos Santos, 13 anos, encontrado esfaqueado e carbonizado em um terreno baldio ontem, em Dourados, pode estar ligada ao tráfico de drogas.


A delegada responsável pelas investigações, Magali Pascoal, disse que o garoto era dependente químico e que tinha envolvimento com furtos, várias passagens pela Vara da Infância e Juventude e pela Delegacia de atendimento à infância e juventude , “Ele também era muito violento, tinha muitos inimigos”, revela a delegada.


No momento o 2ºD.P realiza diligências e ouve testemunhas, também há alguns suspeitos que ainda serão ouvidos.


A mãe do menino disse em depoimento que ele era usuário de drogas há dois anos e que foi internado em uma chácara de recuperação de dependentes, mas fugiu. De acordo com a delegada, Anderson usou maconha, cocaína e agora estava viciado em crack.


O exame de necropsia revelou que Anderson levou 13 facadas, a maioria em pontos vitais, como o coração e o abdômen, o que indica que ele já estava morto quando foi ateado fogo em seu corpo, por volta das 23h de segunda-feira.


Populares viram dois homens, ainda não identificados, ateando fogo no matagal, que fica próximo a duas favelas de Dourados.


Tragédia – A delegada também contou que a morte do garoto é a terceira na família. Outros dois irmãos de Anderson foram assassinados por conta do uso de drogas. Um foi assassinado a pedradas no bairro Canaã I, em Dourados e outro, residente em São Paulo, morto a tiros.




Fonte: CampoGrandeNews

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br