Prefeitura de Naviraí fará leilão de bens móveis e objetos

Postada por: Jr Lopes | Data 12/12/2017 | Imprimir
Foto: Divulgação/ilustração


A Prefeitura de Naviraí torna público por meio de edital a realização de Leilão Público, presencial, a realizar-se na próxima quinta feira (14/12), no Parque de Exposições Tatsuo Suekane, a fim de receber lances, para a venda de bens móveis diversos relacionados, respectivamente, conforme edital de materiais.

 

As visitas e vistorias estarão abertas aos interessados dos bens móveis diversos naquele local, no horário das 8.00 às 17.00 horas. A descrição dos bens móveis diversos, informações e outros detalhes poderão ser obtidos com a Comissão através do fone: (67) 3409-1500.

 

Poderão participar e oferecer lances no leilão todos aqueles que se apresentem na forma do edital, tanto pessoas físicas ou jurídicas, portadores de RG e CPF; se empresas, cópia do contrato social e cartão do CNPJ.

 

Os lances começam com o valor da avaliação, sendo declarado vencedor na batida do martelo. O licitante habilitado que maior preço oferecer para pagamento exclusivamente á vista.

 

Será de responsabilidade do arrematante as providências de retirada do lote adquirido do local onde se encontra, bem como reformas, remoção, fretes e despesas com transferência e/ou regularização de documentos, impostos, etc. e todas as ações decorrentes da efetivação da propriedade em seu nome.

 

Serão leiloados caminhões, ônibus, automóveis, motocicletas, escrivaninhas, mesinhas, computadores, fogões, equipamentos hospitalares, ventiladores e muitos outros objetos, todos relacionados no edital.

 

A comissão para a realização do referido leilão é composta Ramão Derlam Souza, Francisco Coelho de Aquino e Adriano José Silvério. A comissão solicita a todos aqueles que irão participar que cheguem com antecedência para efetuar um pré-cadastro.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br