Prefeito Izauri recepciona atletas que disputaram os Jogos da Melhor Idade

Postada por: Jr Lopes | Data 08/12/2017 | Imprimir
Prefeito Izauri recebe em seu gabinete representantes do do Projeto Conviver (Foto: Assessoria)


O prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo, recebeu em seu gabinete na quarta-feira (06/12),  a delegação de atletas do Projeto Conviver que recentemente disputaram os Jogos da Melhor Idade em Campo Grande realizados de 29 de novembro a 02 de dezembro.

 

A delegação chefiada pelos professores José Augusto (Junior Pintado), Jancleber Camacho e liderado pela gerente de Assistente Social Telma Minari e a primeira dama do município Mariony Macedo com o apoio da enfermeira Keila apresentaram os troféus conquistado nos jogos sendo 1º lugar na categoria truco, 1º na Dama Feminino e 3º dominó misto, 5º vôlei feminino e 6º no vôlei masculino.

 

O evento contou com a participação de 28 municípios com 860 atletas e a delegação de Naviraí participou com mais de 30 atletas. Os participantes da melhor idade no gabinete do prefeito agradeceram o apoio dizendo que todas as ações por eles desenvolvidas tem o incentivo forte da atual administração.

 

O prefeito Izauri disse da importância de estar apoiando o Projeto desenvolvido pela Gerência de Assistência Social na pessoa da Telma.

 

“Fico muito feliz pela conquista de vocês, nessa disputa representando nossa cidade; todos os demais participantes de outros munícipios queriam assim como vocês, apresentar os troféus conquistados. Por isso que Naviraí fica honrada em ter esse grupo da melhor idade que vem a cada dia demonstrando força e dinamismo em tudo que faz. Parabéns pela conquista! Vocês é exemplo de vida para todos nós”, concluiu o chefe do executivo naviraiense.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br