Diretora do Sonho de Criança rebate criticas sobre merenda escolar

Postada por: Jr Lopes | Data 30/11/2017 | Imprimir
Professora Rosângela Moleiro (Foto: Divulgação)


A professora Rosângela Moleiro, diretora do CIEI - Centro Integrado de Educação Infantil "Sonho de Criança", instalado na antiga Escola Municipal Juscelino K. de Oliveira, recentemente comentou sobre a realização da " 1ª Feira do Saberes", dos trabalhos desenvolvidos pelas crianças e de tudo que fizeram e estão fazendo naquele educandário no período em que lá estão, devidamente orientados pelas suas professoras.

 

A diretora enfatizou que os pais dos alunos estão prestigiando o evento, visitando todas as salas com trabalhos expostos e elogiou o envolvimento dos professores e funcionários da escola em todos os projetos que foram realizados dentro da escola, como a fabricação de brinquedos com materiais reciclados, culinária e outros.

 

Destacou ainda que a presença do prefeito Izauri e da Gerente Municipal de Educação profa. Fátima Liuti é de suma importância, porque incentiva cada vez mais a coordenação pedagógica, os professores e demais envolvidos no processo junto aos alunos sabendo que é muito importante o trabalho que desenvolvem.

 

Rosângela esclareceu que tem um compromisso muito grande com a escola que administra e com seus alunos. Disse que os comentários maldosos que saíram mencionando o nome do educandário que dirige, são totalmente infundados. Enfatizou que quando está próximo de acabar algum material, já recorre à Gerência de Educação para sanar o problema. “Nunca enviei lista e nunca enviarei. As faltas de materiais, quando acontecem, são imediatamente supridas, e, se for o caso, a Gerência providencia o empréstimo de outras escolas para nos suprir”. Esclareceu.

 

Que neste ano até o presente momento tudo transcorreu muitíssimo bem, com o apoio da Administração Municipal e que em 2018, com certeza, deverá ser melhor ainda. Concluiu a diretora.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br