Grêmio repete titulares para decisão contra o Barcelona-EQU

Postada por: Jr Lopes | Data 01/11/2017 | Imprimir
Ramiro, Barrios e Luan estarão entre os titulares do Grêmio hoje contra o Barcelona-EQU (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação)


A vitória por 3 a 0 fora de casa inflou a confiança dos torcedores gremistas. A expectativa é de 55 mil pessoas na noite desta quarta-feira (01/11) na Arena para o confronto de volta das semifinais da Libertadores. A partir das 21h45 (horário de Brasília), o Grêmio recebe o Barcelona-EQU para confirmar a vaga à decisão da competição e enfrentar o Lanús, que venceu o River Plate por 4 a 2 nesta terça.

 

O elástico placar no Monumental de Barcelona permite ao Tricolor perder até por 2 a 0. Os equatorianos precisam vencer por três gols de diferença a partir do resultado de 4 a 1 ou pelo menos quatro gols. Caso devolva o placar de 3 a 0, a partida será decidida na cobrança de pênaltis.

 

Os comandados de Renato Gaúcho, apesar de poderem perder, manterão a mesma postura. Até por isso, a mesma formação estará em campo. Luan, autor de dois gols e expoente técnico da equipe, é a aposta para conduzir o time a nova atuação de luxo rumo à quinta final no torneio. O camisa 7 é o vice-artilheiro da competição, com sete gols, só atrás de Chumacero, que tem oito.

 

O Barcelona, por sua vez, entra em campo à espera de um milagre. No intuito de tentar calar a Arena e fazer história, Guillermo Almada conta com o retorno de Jonathan Álves. O atacante, artilheiro do time na competição com cinco gols, volta após cumprir suspensão. Ariel ficará como alternativa para o decorrer da partida.

 

Transmissão: TV Globo para RS, SC, SP, MS e MT (com Galvão Bueno, Casagrande, Mauricio Saraiva e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real.

 

Grêmio

A atuação de luxo em Guayaquil deu tranquilidade ao Tricolor. De quebra, por mais que Michel tenha melhorado sua condição física, referendou a manutenção de Jaílson à frente da zaga. A formação que estará em campo deverá ser a mesma da semana passada. Destaque para Marcelo Grohe, responsável por defesa histórica em chute de Ariel.

 

Prováveis titulares do Grêmio: Sem mistério, o técnico Renato Gaúcho deve mandar a campo os seguintes titulares: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson e Arthur; Ramiro, Luan e Fernandinho; LucasBarrios.

Quem está fora: Maicon e Douglas

Pendurados: Não há

 

Barcelona

Não bastasse a situação delicada, o Barcelona-EQU passou por um contratempo inesperado. O clube fretou um voo para Porto Alegre. O intuito era ter conforto e minimizar o deslocamento de Guayaquil ao Rio Grande do Sul. Deu tudo errado. O grupo parou na Bolívia ao meio-dia de domingo para um reabastecimento e não conseguiu decolar em razão de problemas de documentação. Só deixou Santa Cruz de la Sierra na madrugada desta quarta.

 

Provável equipe titular do Barcelona: Guillermo Almada escala o Barcelona com: Banguera; Pedro Velasco, Luis Caicedo, Arreaga e Beder Caicedo; Matías Oyola e Minda; José Ayoví, Marcos Caicedo e Damián Díaz.

Quem está fora: Gabriel Marques

Pendurados: Marcos Caicedo




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br