Cabral aguarda transferência para o MS

Postada por: Jr Lopes | Data 30/10/2017 | Imprimir
Sérgio Cabral será transferido para o Presídio Federal de Campo Grande-MS (Reprodução Internet/Veja Rio)


Ainda preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, aguarda transferência para o Presídio Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. No último sábado (28/11), Cabral recebeu novamente a visita de familiares, entre eles seu filho, o deputado Marco Antônio Cabral (PMDB-RJ), que já foi denunciado por visitas irregulares ao pai.

 

Tentando impedir a mudança, a defesa do ex-governador teve o pedido de habeas corpus negado pelo juiz Marcelo Bretas, que teve sua decisão motivada por considerar como ameaça a menção de Cabral à sua vida privada durante o interrogatório. Na ocasião, Sérgio Cabral afirmou que a família do magistrado tinha uma loja de bijuterias no Saara. Sem confirmar a data, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) afirmou em nota que a transferência será realizada nos próximos dias.

 

Como não há rotas comerciais diretas do Rio para Campo Grande, ainda não se sabe se a transferência será feita em avião da Polícia Federal ou em voo comercial com escalas.




Fonte: Veja Rio

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br