Veículos roubados em Minas Gerais e no Piauí são recuperados em MS

Postada por: Jr Lopes | Data 26/10/2017 | Imprimir


Policiais do Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) em apoio a uma equipe da ALI (Agencia Local e Inteligência) do 3º BPM, apreenderam uma motocicleta e dois carros com queixa de roubo, na tarde dessa quinta-feira (26/10).

 

Segundo a polícia, foi realizada a prisão de João Pedro Vianna Barreto, 19, morador no Jardim São Pedro em Dourados após ter sido flagrado de posse de uma motocicleta e mais dois veículos com queixa de roubo.

 

Os policiais da ALI estariam monitorando um endereço na rua Palmeiras, Jardim São Pedro, onde segundo denúncias estariam alguns veículos sem procedência e com o apoio do GETAM, abordaram uma motocicleta Yamaha XT 660 sem placas e com parte do chassi “raspado”, sendo constatado que era produto de roubo em Uberlândia (MG) pela numeração do motor.

 

João relatou aos policiais que trouxe a motocicleta desmontada e um veículo VW Up de cor branca que estaria na casa de um amigo no Jardim Bonanza, sendo que os policiais deslocaram e encontraram o veículo com uma placa que seria de um outro veículo e pelo chassi foi constatado que o veículo Up teria sido roubado na cidade de Teresina (PI), além de um VW Voyage de cor branca com a placa adulterada com fita isolante, que após checagem também constou ser produto de roubo em Patrocínio (MG).

 

O acusado relatou que os veículos vieram juntos de Uberlândia (MG), sendo o Voyage conduzido por outra pessoa que ainda está sendo procurada pela polícia. O caso foi registrado como receptação na DEPAC.




Fonte: Midiamax

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br