Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II

Postada por: Jr Lopes | Data 20/10/2017 | Imprimir
Prefeito Izauri cumprimenta mutuário após assinatura de contrato para construção de unidades habitacionais no Residencial Interlagos II (Foto: Divulgação)


Foi realizado na noite desta quinta-feira (19/10), no auditório da UEMS o evento para assinatura dos contratos aos selecionados para aquisição 59 unidades habitacionais que farão parte do Residencial Interlagos II.

 

As unidades habitacionais serão edificadas nas imediações do Balneário Municipal. O Programa Habitacional Financiado com Subsídio (Minha Casa Minha Vida) do Governo Federal (com recursos  do FGTS subsídio e financiamento), Governo Estadual (subsídio, infraestrutura e gestão), Prefeitura de Naviraí (com terrenos e acesso ao empreendimento) e Caixa Econômica Federal (viabilidade para o financiamento do empreendimento).

 

Estiveram presentes ao evento, o prefeito José Izauri de Macedo, Marcos Rico Santeli gerente da Agência Local da Caixa Econômica, Roberto Alexandre diretor do IEDHI, Dirceu Lanzarini coordenador politico regional do Governo do MS e a vereadora Rosangela Sofa que representou a Câmara Municipal de Naviraí.

 

Além dos comtemplados selecionados para a assinatura de contrato com a Caixa econômica, também marcaram presença ao evento gerentes municipais, entre eles, os responsáveis e colaboradores Ana Paula Rocha da Obras e Gessé de Andrade do Núcleo de Habitação.

 

Segundo os envolvidos no projeto as obras deverão começar ainda este ano para uma possível conclusão no ano de 2018. Para o prefeito Izauri de Macedo a edificação das 59 unidades é um marco importante, principalmente para aqueles que realmente precisam realizar o sonho na conquista da casa própria.

 

O prefeito agradeceu o empenho do governador Reinaldo Azambuja dos deputados Onevan de Matos e Zé Teixeira que empenharam luta para que tudo fosse possível na concretização.

 

“Os selecionados no programa quero aqui deixar meus parabéns pela conquista, vocês irão morar em um conjunto com toda a infraestrutura necessária em local bonito que com certeza os investimentos que estão sendo direcionados para o Bairro Jardim Paraiso e circunvizinhos, darão valorização do imóvel, mesmo antes de ser quitados”, destacou o chefe do poder executivo.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br