Prefeito Izauri recebe diretores de empresa do PR que pretende se instalar em Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 28/09/2017 | Imprimir
Prefeito Izauri recebe representantes de empresa do Paraná que demonstra interesse em instalar uma filial em Naviraí (Foto: Divulgação)


O prefeito de Naviraí José Izauri de Macedo recebeu nesta quinta-feira (28/09), a visita de diretores da Forquímica do Paraná, os mesmos estavam acompanhados do empresário Nelson Antonini, cliente da empresa. 

 

Segundo o diretor presidente da Forquímica, da cidade de Cambira (PR), Paulo Assis dos Passos e Edson Geraldo Rosini a visita foi no sentido de fortalecer entrosamentos para que em um futuro próximo, uma extensão da referida empresa possa ser instalada no munícipio, até porque a cidade de Naviraí se encontra em ponto estratégico e sua produção na área agrícola representa muito especialmente no ramo de negócios em que a empresa trabalha.

 

A Forquímica é uma empresa com mais de 30 anos de atuação no agronegócio e com um vasto conhecimento adquirido por meio de investimentos em pesquisa própria. Desenvolve projetos agrícolas sustentáveis com o suporte de sua experiente equipe de campo e sua grande capacidade técnica interna.

 

Sua missão é oferecer tecnologia de ponta por meio de seus projetos, de modo que atinjam o máximo potencial produtivo da lavoura e atendam a expectativa de todos os envolvidos no processo de produção. Com isso, seus objetivos é estar presente em todas as etapas do desenvolvimento das culturas, fornecendo aos agricultores, as informações técnicas necessárias para que os projetos implantados tragam os resultados esperados.

 

Durante o encontro com o prefeito Dr. Izauri, o presidente da empresa Paulo Assis dos Passos, disse-lhe do interesse da empresa em aqui instalar-se, notícia muito bem recebida pelo chefe do executivo municipal.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br