Rádio Assembleia disponibiliza entrevistas com deputados

Postada por: Jr Lopes | Data 14/08/2017 | Imprimir
Acompanhe as entrevistas no endereço: www.al.ms.gov.br/radio (Foto: Victor Chileno)


A Rádio Assembleia está realizando uma série de entrevistas com os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul. Nelas, os parlamentares comentam, entre outros assuntos, da sua trajetória da política, das ações desenvolvidas pelo seu mandato, sobre as emendas parlamentares, indicações e projetos de leis apresentados na Casa de Leis.

 

As entrevistas ficam disponíveis no site da Rádio Assembleia, no endereço www.al.ms.gov.br/radio. “Não é uma entrevista do dia a dia. São entrevistas mais especiais, em que o deputado fala dos detalhes do mandato, sua atuação na Casa de Leis, dos projetos que estão tramitando e de como está a sua base eleitoral”, explicou a gerente de TV e Rádio, Lígia Sabka.

 

Para o Líder do Governo na Casa de Leis, deputado Professor Rinaldo (PSDB), é uma oportunidade de o cidadão ter acesso ao trabalho do parlamentar. “A população cada vez mais procura acompanhar o trabalho dos parlamentares e as entrevistas cedidas para a Rádio Assembleia permitem a democratização das nossas ações e facilitam para que o cidadão acompanhe nosso trabalho e também desenvolva o senso crítico. O cidadão busca a transparência e ações como estas aproximam as pessoas da política hoje tão desgastada no País”, afirmou o deputado.

 

Já a 3ª vice-presidente, deputada Mara Caseiro (PSDB), reforçou a facilidade que o canal apresenta ao cidadão sul-mato-grossense. “Temos um excelente meio de comunicação, pois nele podemos levar a informação diária até o cidadão mais distante de Campo Grande. A Rádio Assembleia facilita a interatividade com a população ao disponibilizar por meio das entrevistas o trabalho que o parlamentar está desenvolvendo”, assegurou.

 

As entrevistas estão disponíveis no site da Rádio Assembleia para download e retransmissão.  A divulgação delas é livre e espontânea. Nenhuma remuneração será devida pela divulgação das mesmas.




Fonte: Agência ALMS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br