Deputado Onevan cumpre agenda institucional em Sete Quedas

Postada por: Jr Lopes | Data 06/07/2017 | Imprimir
Onevan recebe reivindicações da equipe de técnicos de enfermagem da unidade básica de saúde do município (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, cumpriu, neste final de semana, agenda institucional no município de Sete Quedas, onde manteve audiências com autoridades, visitou obras do Governo do Estado e concedeu entrevista às emissoras de rádio.

 

Câmara Municipal

Acompanhado do ex-prefeito Sérgio Mendes e do médico veterinário Roani Tuneira, Onevan de Matos se reuniu com os vereadores Paulo Chagas (presidente) e José Alves da Rocha (Dé), discutindo novos pleitos em favor do município.

 

– Sete Quedas é um município ao qual tenho muito carinho e cuja representação político-parlamentar na Assembleia Legislativa está às vésperas de completar 40 (quarenta) anos, quando exerci o meu primeiro mandato de deputado estadual. Por isso, estou sempre presente no município, ouvindo reivindicações, destinando emendas e buscando novos investimentos – explicou o deputado estadual.

 

Visitas e Entrevistas

O deputado estadual também se reuniu e ouviu reivindicações da equipe de técnicos de enfermagem da unidade básica de saúde do município e concedeu entrevistas às emissoras FM Avenida e Nova FM, onde conversou com o jornalista e vereador Salatiel Assis.

 

Juntamente com Sérgio Mendes, Roani Tuneira e o ex-vereador Coró (José Ferreira de Souza), o deputado estadual Onevan de Matos também visitou as obras do Governo do Estado que estão em andamento na zona rural do município (Pontes do Pirajuí e da Califórnia).

 

– O deputado estadual Onevan de Matos tem uma grande folha de serviços prestados em favor de nosso município, de modo que é sempre muito bom recebê-lo aqui em Sete Quedas para que possamos apresentar novos pleitos que são importantes em favor da nossa população – destacou o ex-prefeito Sérgio Mendes.




Fonte: Fernando Ortega/assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br