Onevan pede ações do Governo do Estado em escolas de Itaquiraí

Postada por: Jr Lopes | Data 18/04/2017 | Imprimir
Deputado Onevan solicita reformas e obras de infraestrutura nas três escolas estaduais de Itaquiraí (Foto: Divulgação)


O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), solicitou ao Governo do Estado ações de reformas e obras de infraestrutura nas 3 (três) escolas estaduais de Itaquiraí.

 

Reivindicações

Onevan manteve audiência, na última semana, com o secretário-adjunto de Educação, Josimar Derbili, e técnicos da secretaria, acompanhado do vice-prefeito Geovane Severo e dos professores/diretores Barbara Camila (EE "Manoel Guilherme dos Santos"), Denis Jr. Henrique (EE "José Juarez Ribeiro Oliveira") e Erenilce Rosa (EE "Leopoldo Dalmolin").

 

A prof. Barbara Camila solicitou intervenção do Estado para a construção da 'saia' da quadra de esportes da EE "Manoel Guilherme dos Santos", enquanto o prof. Denis Jr. Henrique requereu a equipagem dos laboratórios tecnológicos e a reforma do prédio principal da EE "José Juarez Ribeiro de Oliveira".

 

Leopoldo Dalmolim

O pedido apresentado pela prof. Erenilce Rosa, que também foi endossado pelo deputado estadual Onevan de Matos, é a reforma geral e urgente da EE "Leopoldo Dalmolim", em razão de problemas estruturais do prédio da unidade escolar.

 

"São pleitos absolutamente importantes e que vão garantir ainda mais condições para que as escolas estaduais de Itaquiraí permaneçam oferecendo educação de qualidade aos seus alunos. Saímos confiantes da audiência, aguardando que nossas reivindicações sejam atendidas pelo Governo do Estado", explicou Onevan de Matos.




Fonte: Fernando Ortega/assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br