Onevan anuncia rede de água em assentamentos de Mundo Novo

Postada por: Jr Lopes | Data 11/04/2017 | Imprimir
Centenas de pessoas prestigiaram a visita de Onevan a Mundo Novo (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, esteve em Mundo Novo, na manhã desta segunda-feira (10/04), onde anunciou as obras de implantação da rede de água nos Assentamentos Urbanos Mila e Tricossi.

 

Onevan participou de uma reunião com moradores dos assentamentos, na qual também estavam presentes o prefeito Valdomiro Sobrinho, os vereadores Rose do Assentamento (Rosemare de Moura), Gessé Ferreira da Silva, Nilva Ramos Oliveira, Paulão do PV (Paulo Lourenço da Silva Neto) e José Eduardo Bertipáglia, os gestores regionais da Sanesul Luciano Pereira e Gérson Contini e o líder comunitário Ney Merlin, dentre outras lideranças.

 

Água Potável

A instalação do fornecimento de água potável nos Assentamentos Urbanos Mila e Tricossi são antigas reivindicações das 400 famílias que residem nas localidades e enfrentam as dificuldades decorrentes da ausência do serviço público.

 

"Sabemos o valor da água, que significa a vida. Hoje é um dia de alegria, que demonstra que a luta valeu à pena, pois é muito difícil saber que quando você vai abrir a torneira não haverá água. Agradecemos a Deus, às lideranças políticas e ao deputado estadual Onevan de Matos por esta conquista", destacou a vereadora Rose do Assentamento.

 

"O homem público precisa ter parcerias e compromissos. E ter um parceiro do quilate do deputado Onevan, que trabalha por Mundo Novo desde 1976, as coisas se tornam mais tranquilas – ele se confunde com a história do município. A conquista da água para os assentamentos Mila e do Tricossi garante qualidade de vida e dignidade aos moradores. Temos muito o que agradecer ao trabalho do deputado Onevan", complementou o prefeito Valdomiro Sobrinho.

 

Reivindicações

O deputado estadual Onevan de Matos aproveitou a reunião com os moradores para relatar a audiência que intermediou entre o prefeito Valdomiro Sobrinho e os vereadores com Reinaldo Azambuja, na qual o governador se comprometeu a apreciar com carinho os pleitos do município.

 

"Hoje é um dia histórico para os moradores dos Assentamentos Mila e Tricossi e para Mundo Novo, pois o Governo do Estado, através da Sanesul, está garantindo um serviço essencial para a população. Quero parabenizar as lideranças políticas de Mundo Novo pelo trabalho e o governador Reinaldo e sua equipe por atender este importante pleito da população", comemorou Onevan.




Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br