Diretores desmentem falta de merenda nas escolas municipais de Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 07/04/2017 | Imprimir
Diretor da escola José Carlos da Silva, Adriano Kaires, nega que tenha faltado merenda escolar (Foto: Divulgação/assessoria)


A professora Sandra Moreto, diretora da Escola Municipal José Martins Flores, localizada no Bairro Sol Nascente, e o professor Adriano Kaires, diretor da Escola Municipal Prof. José Carlos da Silva, localizada no Bairro Jardim Paraíso, falaram nesta quinta-feira (06/04) sobre merenda escolar devido a notícias veiculadas na imprensa local.

 

Segundo a diretora na escola José Martins Flores nunca faltou merenda.

– Graças a Deus nunca faltou merenda na nossa escola e nenhum aluno ficou sem comer por falta da merenda escolar – afirmou Sandra, destacando a atenção proporcionada pela gerente Municipal de Educação, Fátima Liuti, para com a unidade escolar pela qual é responsável, que por sua vez tem atendido a escola prontamente em tudo aquilo que necessitam.

 

– A gerência de educação está preocupada com a qualidade de ensino que é proporcionada em toda a Rede Municipal, e dá às nossas escolas todas as condições propícias a um ensino de qualidade ao nosso aluno – destacou Sandra.  

 

O professor Adriano Kaires, indagado se está faltando merenda escolar, informou que não está ocorrendo, e que os alimentos normalmente chegam no prazo para os alunos se alimentarem. Na opinião dele as críticas ocorrem, mas é preciso que entendam que nada que se começa novo é 100%, não é possível, argumentou, que logo de início queiram tudo pronto, sendo necessária calma, pois tudo irá melhorar.

 

– Pelo que é do meu conhecimento, a administração está pagando contas antigas. A prefeitura deve a fornecedores que não estão querendo nos vender por causa da inadimplência. Eu diria que é preciso paciência, não adianta criticar. O momento é de ajudar. Eu sou do princípio, que eu ajudo, eu procuro dialogar, procuro saber o que podemos fazer, desenvolvendo um trabalho com parceria com o administrador, eu quero que a Gerente de Educação e a Administração Municipal sejam meus parceiros, como estão sendo – finalizou.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br