Prefeito conhece projeto para categorias de base em Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 31/03/2017 | Imprimir
Idealizadores do projeto Nascer, juntamente com o presidente da Câmara Jamil Bem Bom, foram recebidos pelo prefeito (Foto: Divulgação/assessoria)


O prefeito de Naviraí Doutor José Izauri de Macedo recebeu em seu gabinete a visita do desportista e empresário Adriano Rosa Gouveia, proprietário da Distribuidora de Alimentos Naviraí (Atacado Naviraí) juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Jaimir José da Silva (Jamil do Bem Bom) e Jadilson Maciel Costa (ex-jogador da Sociedade Esportiva Naviraiense).

 

A visita teve a finalidade de apresentar o “Projeto Nascer – Naviraí Ação Social, Cultural, Esportiva e Recreativa”, que visa trabalhar com crianças e adolescentes de 06 a 16 anos através da modalidade de futebol (categorias de base). O projeto foi apresentado a Administração Municipal, pleiteando uma parceria entre o município e a diretoria do projeto.

 

Segundo Jadilson o projeto atenderá cerca de 300 crianças, entre meninos e meninas, e será desenvolvido nas instalações do Cooperclub, hoje de propriedade particular, e que está sendo administrado pela diretoria do projeto.

 

O prefeito ficou sensibilizado e contente com a iniciativa e prometeu, na medida do possível, atender às reivindicações a ele apresentadas pelos idealizadores do projeto.

 

- Projetos como este só tem a somar com a administração, uma vez que vem de encontro com nossos objetivos traçados para promover o esporte e proporcionar qualidade de vida aos nossos naviraienses – destacou o chefe do executivo.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br