Ever Fitness Academia é reinaugurada na Avenida Amambai

Postada por: Jr Lopes | Data 24/03/2017 | Imprimir
Fachada da Ever Fitness Academia, em novo endereço, na Avenida Amambai próximo a Escola Eurico Dutra (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Foi reinaugurada na segunda-feira, dia 20 de março, a Ever Fitness Academia, que passa a atender em suas novas instalações, agora na Avenida Amambai. Na semana em que completa quatro anos de atuação em Naviraí, a Ever Fitness Academia passa a oferecer mais comodidade e conforto aos seus alunos que podem praticar atividades em um único ambiente climatizado, dotado de vestiários (masculino e feminino), espaço kids (onde os pais podem deixar as crianças enquanto malham) e muito mais.

 

Sob a direção do professor de Educação Física, Everton Lopes de Araújo (Everton Paulista), a Ever Fitness dispõe de professores capacitados para acompanhar as atividades físicas dos alunos, que podem ser realizadas em mais de 100 aparelhos específicos para musculação e capacidade aeróbica, como esteiras, elípticos, bicicletas de excelente qualidade, extensores e flexores, entre outros.

 

A Ever Fitness oferece aos alunos Wifi gratuito e um sistema informatizado de identificação. Trata-se de um sistema de treino digitalizado que é disponibilizado através de um aplicativo com o qual os alunos ativos acompanham seus treinos específicos, com suas séries e repetições através de vídeos demonstrativos. Com este sistema o aluno pode acumular pontos, que podem ser trocados por descontos que variam de 10 a 50% na mensalidade.

 

– Com este aplicativo nós buscamos oferecer um alto padrão de qualidade, melhorando o atendimento dos professores com os alunos. Quanto mais o aluno utilizar a academia ele acumula pontos, que podem ser acompanhados pelo aplicativo – explica Everton Paulista.

 

DIAS E HORÁRIOS

A Ever Fitness Academia conta com horários flexíveis de segunda a sexta-feira, das 05 horas da manhã até à meia-noite. Os preços variam de R$ 39,99 a R$ 69,99. A academia mantém convênios para funcionários do frigorífico JBS e servidores filiados ao Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí.

 

– Nosso objetivo aqui na Ever Fitness é melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes promovendo saúde e bem estar, sempre primando pelo profissionalismo e excelência no atendimento. Não perca tempo! Venha hoje mesmo conhecer nossas novas instalações, faça sua matrícula e comece a malhar e emagreça com saúde – destaca Everton Paulista.

 

A Ever Fitness Academia, agora está localizada na Avenida Amambai, número 375 (uma quadra abaixo do SAMU). Fone (67) 3461-6817 e/ou (67) 9-9972-2883.




Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br