Palmeiras vence Santos de virada na Vila Belmiro

Postada por: Jr Lopes | Data 20/03/2017 | Imprimir
Willian marca gol da virada do Palmeiras sobre o Santos (Foto: Daniel Vorley/AGIF)


Em um clássico eletrizante, Santos e Palmeiras fizeram neste domingo (19/03) na Vila Belmiro um dos melhores jogos do Campeonato Paulista. O placar de 2 a 1 para o time alviverde acabou sendo pequeno perto do que poderia ter sido não fossem as excelentes atuações dos goleiros Wladimir e Fernando Prass. Os gols do clássico foram marcados por Ricardo Oliveira, para o Santos, e Jean e Willian pelo Palmeiras. Um jogão!

 

O resultado coroa uma sequência difícil, com duas vitórias em clássicos e uma pela Copa Libertadores. Além disso, o Palmeiras, que jogou com força máxima, confirmou a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Paulista, com 21 pontos no Grupo C.

 

Para o Santos, que também jogou com o time completo, a derrota em casa foi um desastre. O time desperdiçou a chance de ficar na primeira colocação do Grupo D. Pior: a equipe de Dorival Júnior continua fora da zona da classificação, em terceiro lugar, com 13 pontos. Foi a terceira derrota do Santos em clássicos neste Paulistão, a segunda em casa.

 

Na próxima rodada o Santos visita o São Bento, na quarta-feira (22/03), às 19h30. Um pouco mais tarde será a vez do Palmeiras mostrar sua força em casa contra o Mirassol. A bola rola às 20h30.




Fonte: Lancenet

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br