Mais de 2,7 mil servidores da Educação são beneficiados com progressão e promoção

Postada por: Jr Lopes | Data 14/03/2017 | Imprimir
Decretos do governador Reinaldo Azambuja concedem o beneficio à categoria (Foto: Chico Ribeiro)


Mais de 2,7 mil servidores da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul, entre professores e trabalhadores administrativos, receberam progressão e promoção funcional. Nesta segunda-feira (13/03), decretos do governador Reinaldo Azambuja, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE-MS), concedem o beneficio à categoria.

 

A publicação das promoções e progressões da classe foi definida entre representantes do Governo do Estado e da Federação dos Trabalhadores da Educação em Mato Grosso do Sul (Fetems) na semana passada, quando foram debatidas demandas dos servidores.

 

Estiveram presentes no encontro o governador Reinaldo Azambuja e a vice Rose Modesto; os secretários de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis; além do presidente da Fetems, Roberto Botareli, acompanhado da diretoria da federação.

 

Na oportunidade, o presidente da Fetems declarou que o Governo tem crédito com a categoria. “Tudo que foi combinado conosco até hoje foi cumprido”, afirmou. Já o secretário Riedel, porta-voz do Governo, lembrou que o Executivo Estadual está aberto para diálogos dentro do “compromisso de valorizar os profissionais da Educação”. (**Texto: Bruno Chaves/Subcom)




Fonte: Subcom

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br