Fisk Naviraí abre matrículas para o Speed, Curso de Inglês para adultos

Postada por: Jr Lopes | Data 10/03/2017 | Imprimir
Visite hoje mesmo a Fisk Naviraí, Rua Joaquim das Neves Norte, 383 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A unidade Fisk de Naviraí, está com matrículas abertas para o Speed, curso de Inglês que é destinado para adultos a partir de 18 anos de idade e que tenham concluído o ensino médio. A proposta do Speed é a conclusão do curso em apenas 18 meses.

 

O Speed foi feito e desenvolvido para pessoas que tem pressa em crescer na carreira, mas pouco tempo para se dedicar aos estudos. 

 

O curso conta com um método moderno, voltado para situações do mercado de trabalho, onde os professores ensinam Inglês de uma maneira prática e eficiente. Além disso, o aluno conta com recursos modernos como Material Digital, QR Codes e Cyber Fisk. Com essas ferramentas de aprendizado para os alunos, o curso Speed fica ainda mais moderno.

 

Podem se matricular para o Speed, adultos que tenham pouco ou nenhum conhecimento do Inglês e que procuram resultados rápidos no aprendizado. Em três semestres o aluno atingirá objetivos relevantes, pois aprenderá o essencial para uma comunicação eficiente.

 

Ao se matricular no curso Speed da Fisk, o aluno aprende as estruturas fundamentais de forma rápida e eficaz, pois ele fornece todas as ferramentas necessárias para se comunicar desde o primeiro dia de aula. Durante o curso o aluno ouve, fala, lê e escreve relacionando os tópicos à sua própria experiência.

 

O Inglês abre portas no mercado de trabalho e em muitas empresas é essencial que os colaboradores dominem o idioma mais falado no mundo. Isso é possível em apenas 18 meses. Matricule-se já no curso Inglês da Fisk.

 

INGLÊS PARA TODAS AS IDADES

A Fisk de Naviraí também está com matrículas abertas para cursos que contemplam as crianças (a partir dos quatro anos) e adolescentes. Com os cursos da Fisk, os alunos descobrem o prazer de aprender um novo idioma, graças a um método que mistura jogos, brincadeiras e atividades online. Fisk, o melhor lugar para o seu filho aprender inglês.

 

Procure hoje mesmo a unidade Fisk de Naviraí e garanta sua vaga. Rua Joaquim das Neves Norte, 383, centro. Fone: (67) 3461-4595.




Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br