Acusado de pedofilia é preso pela PF no Mato Grosso do Sul

Postada por: Jr Lopes | Data 16/02/2017 | Imprimir
Mídias apreendidas pela Polícia Federal na casa do suspeito (Foto: Divulgação/PF)


Um homem de 37 anos morador na cidade de Caarapó-MS, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na Operação entitulada de 'Nessun Dorma Adsumus' realizada pela Polícia Federal de Dourados, na manhã desta quinta-feira (16/02). Ele é acusado de pedofilia .

 

De acordo com informações da assessoria de impressa da Polícia Federal, investigações constataram que o acusado, enviava a outra pessoa imagens pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes.

 

Na operação, os policiais apreenderam na residência do acusado mídias digitais e equipamentos eletrônicos que serão analisados por peritos da Polícia Federal.

 

Consta ainda que o acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados e ficará à disposição da Justiça e poderá responder pelo crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente cuja pena é de um a quatro anos de prisão.

 

O nome da operação, segundo a PF, faz referência à atuação da polícia no combate à pedofilia infanto-juvenil e significa "Ninguém durma, estamos aqui".

 

A PF alerta os pais sobre mudança de comportamento de seus filhos, que indica envolvimento com pedófilos ou abuso sexual.




Fonte: Dourados News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br