Borja animado com Palmeiras crê em desfecho rápido

Postada por: Jr Lopes | Data 07/02/2017 | Imprimir
Miguel Borja, do Atlético Nacional, negocia com o Palmeiras (Foto: Divulgação)


Retomada na última semana, a negociação entre Palmeiras e Atlético Nacional por Miguel Borja pode ter um desfecho até o final da semana. É o que diz o representante do jogador, Óscar Ignacio Martán, que o vê animado com a possibilidade de transferência ao futebol brasileiro.

 

– Miguel Borja está muito feliz com a torcida do Palmeiras e a possibilidade de ir para o Palmeiras. A torcida está animada. Oxalá, até o fim da semana (esse assunto esteja resolvido) – disse à Rádio Bandeirantes o empresário, que também é presidente do Cortuluá, antigo time do atacante.

 

As conversas entre o diretor de futebol futebol palmeirense, Alexandre Mattos, e o presidente do clube de Medellín, Juan Carlos de la Cuesta, foram retomadas depois que as janelas de registro dos principais centros europeus se fecharam, há uma semana. Havia expectativa de uma transferência para a Itália.

 

Restava ainda a forte concorrência da China. Embora o Nacional ainda tenha a promessa de uma grande proposta do país asiático, o jogador de 24 anos já expressou seu desejo de atuar no futebol brasileiro, ainda que os valores sejam inferiores.

 

– O Cortuluá ainda tem uma porcentagem importante. Mas o que decidir o jogador, nós estaremos apoiando. Para o Cortuluá, as cifras da China são muito mais importantes. Mas, no final, o que vale é a felicidade do jogador – frisou o representante de Borja, reforçando a animação do atleta.

 

– Ele gosta da ideia (de jogar no Palmeiras). Tem uma proposta para chegar da China, mas vamos ouvir o jogador, onde ele se sente feliz. Não importa apenas dinheiro. Importa onde ele tenha alegria de jogar futebol.

 

Desde o ano passado, temporada em que Borja se destacou na reta final da conquista da Taça Libertadores pelo Nacional e despertou o interesse do Palmeiras, muitos torcedores passaram a lhe enviar mensagens nas redes sociais. Em janeiro, ele chegou a responder dizendo que o acerto dependia somente das diretorias.

 

A nova oferta do Palmeiras seria para adquirir apenas parte de seus direitos econômicos (entre 50% e 70%). Para isso, o clube poderia ter ajuda financeira da OTB Sports, empresa que agencia a carreira de jogadores, como o atacante Dudu, e entrou no negócio já em 2016.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br