Motociclista atingido em execução na fronteira morre no hospital
Motociclista atingido por engano durante execução de homem por Ponta Porã-MS morreu ontem (31/01) no hospital de Dourados. Mezadaque dos Santos Almeida, de 25 anos, passava pela avenida Marechal Floriano quando caminhonete foi fuzilada e ele acabou atingido, no dia 24 de janeiro.
De acordo com o site Porã News, vítima era pastor evangélico na cidade e, no dia do crime, depois de ser atingido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ontem.
No dia, Ezequiel Romeiro Espinosa, 29 anos, estava na caminhonete e foi atingido por cinco disparos de fuzil calibre 556, na divisa com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Suspeito e motivação do crime seguem em investigação.
Espinosa tinha extensa ficha criminal, tanto no Brasil quanto no Paraguai, e já havia sido jurado de morte. Rapaz tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e respondia por roubo, além de suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.
Em Campo Grande, Ezequiel matou dois, no mês de agosto do ano passado. Magno Gauber Guimarães e Ailton Mário de Oliveira Ferreto foram assassinados a tiros em casa, localizada Rua Randolfo Lima, no Bairro Nova Lima, quando teriam ido atrás de Ezequiel para matá-lo, mas ele reagiu e matou os dois. Principal hipótese para o crime é de acerto de contas.
Fonte: Porã News
www.naviraidiario.com.br