Três são presos por participação em roubo de arma de PM
A arma roubada de policial militar de Nova Andradina quando ele estava em conveniência na área central de Dourados foi recuperada. Três suspeitos também foram presos no sábado (28/01) à noite pelo setor de inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar.
O crime aconteceu na madrugada quando o PM Lucas Vinícius Nascimento Santana foi agredido e os suspeitos levaram a pistola que ele portava.
Nilvado Souza Santos, de 36 anos, Gustavo Diego Pereira Dosa, 18 anos, ambos moradores do bairro Parque Alvorada, e Cristiano Mendonça Almeida, 24 anos, que vive no Jardim Flórida foi localizados pela polícia, divulgou o site Dourados News. Ainda está foragido Gilvado Souza Santos, 24 anos, que é irmão de Nivaldo e seria o autor das agressões ao PM.
Os policiais encontraram com Gustavo a arma e Cristiano seria a pessoa encarregada de tentar vendê-la. Em depoimento, Nivaldo afirmou que ficou ferido na perna esquerda porque na ação houve disparos.
Gustavo e Cristiano negaram que estavam envolvido na confusão e não agrediram o policial militar. O Dourados News informou que eles foram autuados por roubo, resistência à prisão e posse ilegal de arma.
Fonte: Dourados News
www.naviraidiario.com.br