Pistolerios executam mais uma pessoa na fronteira
Homem ainda não identificado foi executado com sete disparos de arma de fogo, na manhã de hoje (26/01), por volta das 7h40min, em Ponta Porã-MS.
Conforme informações do site Porã News, o crime aconteceu quando a vítima seguia pela Rua 7 , esquina com a Rua 13, no Bairro Flamboyant, em frente a residência em construção.
A suspeita é de que a arma utilizada seria uma pistola 9mm. Testemunhas relataram que o homem transitava pela área quando foi alcançado por pistoleiros. Ninguém viu os suspeitos, apenas escutaram os disparos e quando foram ver a vítima estava caída no chão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada até o Hospital Regional da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local onde o homem foi encontrado ficaram um boné, uma garrafa de pinga de propriedade da vitima e um facão. De acordo com agentes da Polícia Técnica e investigadores da Polícia Civil, que tem a frente do caso o delegado Edmilson Holler, o facão já teria sido utilizado na realização de outro crime, pois as lâminas estavam com manchas de sangue.
As autoridades policiais tentam descobrir se o objeto foi utilizado para alguma tentativa de homicídio ou até mesmo homicídio. A suspeita é de que a execução tenha sido motivada por vingança ou ajuste de contas.
Fonte: Porã News
www.naviraidiario.com.br