Cliente mata mototaxista após discussão e esconde corpo

Postada por: Jr Lopes | Data 14/07/2016 | Imprimir
Depois de lavar a faca, autor fugiu com a motocicleta da vítima (Foto: Victor Rodrigues/ Coxim Agora)


O mototaxista Pedro Laurentino de Souza, 54 anos, foi encontrado morto ontem depois que o assassino se entregou na delegacia. Fato aconteceu em Sonora-MS e vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (12).

 

De acordo com o site Coxim Agora, acompanhado de advogado, autor do crime foi até a unidade policial e indicou aos investigadores onde estava o corpo de Pedro.

 

Assassino contou ao delegado Francis Flávio Tadano Araújo Freira que ligou para o mototaxista, contratou serviço de transporte e disse que o esperaria na Fazenda São Pedro, distante cerca de 30 quilômetros de Sonora, em uma casa utilizada como apoio para trabalhadores da propriedade rural.

 

No local, os dois discutiram e, segundo a versão do autor, ele foi agredido pelo mototaxista. Teve luta corporal, momento em que o trabalhador rural desferiu cinco facadas na vítima, sendo uma nas costas e as demais no abdômen.

 

Em seguida, assassino confessou que arrastou o corpo de Pedro até uma mata e encobriu com galhos. Depois de lavar a faca, autor seguiu para a cidade com a motocicleta da vítima.




Fonte: Coxim Agora

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br