Policia Civil de Naviraí fecha boca de fumo e prende mulher

Postada por: Jr Lopes | Data 09/06/2016 | Imprimir
Droga e demais objetos apreendidos pelos policiais (Foto: Divulgação/SIG da Polícia Civil)


Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Naviraí juntamente com Policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (09), prenderam Vanessa Rodrigues de Souza, 25 anos de idade. Ela é acusada de comercializar drogas em sua residência.


O FATO
Na manhã de hoje os policiais foram até uma residência localizada na Rua Manaus, centro de Naviraí, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar, pois investigações apontaram que o local estava sendo utilizado como ponto de comercialização de drogas, vulgarmente conhecido como “boca de fumo”.

 
No local os policiais foram recebidos por Vanessa, proprietária da residência. Em vistoria realizada no interior do imóvel a equipe da Polícia Civil localizou e apreendeu 40 gramas crack, que pesaram, 100 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha.


Os policiais também apreenderam duas balanças eletrônicas de precisão, celular, cartões bancários, entre outros petrechos usados no tráfico.


Ao ser questionada sobre as porções de crack, cocaína e maconha, a proprietária da casa confirmou aos policias que estava comercializando droga em sua residência.


Os policiais apuraram que a droga pertencia a Adilson Petrônio da Silva, 33 anos, que esta cumprindo pena por tráfico na penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados-MS. Ele é amásio de Vanessa.


Diante os fatos, Vanessa foi presa em flagrante por tráfico e associação para o trafico, enquanto Adilson Petrônio também responderá pelos mesmos crimes. (**Com informações do SIG da Polícia Civil)



Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br