Condutor morre carbonizado ao colidir picape em mureta na saída de festa

Postada por: Jr Lopes | Data 09/05/2016 | Imprimir
O carro foi totalmente destruído pelo incêndio (Foto: Chapadense News)


André Vicente Tosta é nome do jovem que morreu carbonizado após a colisão e sua pik-up contra uma mureta de concreto próxima do acostamento da MS-306, em Chapadão do Sul-MS por volta das 4 horas da manhã de ontem (08).


De acordo com o site Chapadense News, ele vinha de uma festa que estava sendo realizada numa cerealista. Por ser muito conhecido na cidade dezenas de pessoas foram ao local do acidente que deixou o carro completamente destruído.


André era irmão de um soldado da PM que também esteve com a esposa no local da tragédia e logo a seguir se dirigiu à fazenda que os pais cuidam para dar a triste notícia. Com o impacto o carro praticamente explodiu e pegou fogo, sem chances de sobrevivência do rapaz. Caso ele conseguisse desviar do obstáculo ao sair da pista teria uma área de escape mais ampla e pegaria somente uma cerca pela frente.


Pedaços do veículo foram arremessados num raio de 50 metros do ponto de impacto. O Corpo de Bombeiros foi ao local para apagar as chamas e a Polícia Militar  controlou o trânsito que ficou lento naquela área. O carro foi transformado num monte de ferros retorcidos e está sendo aguardada a chegada dos técnicos do IML de Paranaíba para a liberação do corpo.



Fonte: Chapadense News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br