Integrante de grupo musical do MS é morto com tiro na cabeça

Postada por: Jr Lopes | Data 28/03/2016 | Imprimir
Foto: Ilustração


Três integrantes de um grupo musical foram alvejados por tiros durante apresentação em uma conveniência na noite de sábado (26) em Campo Grande-MS. Wolker dos Santos Silva, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do posto de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vocalista do grupo, Leonardo Feliz da Silva, 36 anos, informou que o trio tocava na Conveniência Paraná, no Jardim Noroeste, quando três suspeitos chegaram ao local e deram seis tiros em direção aos músicos, fugindo em seguida em um Gol prata.
 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Leonardo foi atingido de raspão na perna direita e não precisou de atendimento médico. Willian Pinheiros dos Santos, 18 anos, foi atingido por um tiro que entrou na perna e parou na barrida e foi encaminhado à Santa Casa.

 
Já Wolker foi atingido por dois disparos na cabeça e um no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância, a caminho do posto de saúde do Tiradentes.

 
Irmão da vítima compareceu à delegacia e informou que o rapaz matou um jovem de nome Cleiton Aparecido em 2014 e desde então vinha sendo ameaçado de morte pelo irmão de Cleiton. A polícia fez buscas na residência do suposto autor, mas ele não foi encontrado.

 
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio simples. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br