Presa com droga, mulher afirma que é dona de "boca"

Postada por: Jr Lopes | Data 22/03/2016 | Imprimir
DOF fez a prisão de dona de boca que levava maconha em mala (Foto: Divulgação)


A jovem Dagliane Cristina Quintino, 20, que reside na cidade de Sorriso, interior do Mato Grosso, foi presa na segunda-feira (21), transportando 15 tabletes de maconha.

 

O fato ocorreu por volta das 22h, durante bloqueio policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em conjunto com agentes da Policia Federal na BR-463, no Posto Fiscal Pacuri. Os policiais abordaram um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã-MS a Campo Grande-MS, quando encontraram a droga.

 

Durante vistoria ao bagageiro externo do ônibus foi encontrado em uma mala com 15 tabletes de maconha, que totalizaram 13,3 quilos da droga.

 

Dagliane Cristina Quintino relatou que a droga era mesmo de sua propriedade e que havia comprado no Paraguai, com intensão de revende-la na cidade de Sorriso. Segundo a traficante, a maconha seria revendida por R$ 2 mil o quilo.

 

Dagliane afirmou ainda que o tráfico era o seu meio de vida, que era dona de uma "boca de fumo" em Sorriso-MT e que já havia feito outras viagens nesses moldes, buscando maconha no Paraguai para revendê-las onde reside.

 

Dagliane Cristina Quintino foi presa em flagrante e responderá por tráfico internacional de drogas. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.




Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br