Jacaré saiu na frente contra o Aquidauanense mas pecou na finalização e tomou gol de empate

Postada por: Jr Lopes | Data 21/03/2016 | Imprimir
Empate em casa complica situação do Naviraiense (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O retorno do Clube Esportivo Naviraiense para sua casa, o Estádio Virotão, não foi como a torcida imaginava. Jogando na tarde deste domingo (20) contra o Aquidauanense, lanterna do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Jacaré pecou nas finalizações e foi penalizado com gol de empate já nos acréscimos.

 

Rodolfo Recife marcou o gol do Naviraiense logo no início da partida, aos 06 minutos de jogo, para delírio dos quase 900 torcedores que compareceram ao estádio.

 

Ray teve a chance de ampliar aos 19 minutos, quando o quarto zagueiro Lucas pisou na bola deixando o atacante do Naviraiense de frente pro gol. Displicente, Ray desperdiçou a oportunidade chutando para fora.

 

No segundo tempo, o Aquidauanense não se intimidou e logo aos 06 minutos, o zagueiro Lucena falhou e cometeu falta na entrada da área. Willian cobrou com perfeição, mas a bola parou na trave.

 

O final da partida foi resumido com o Aquidauanense indo para o tudo ou nada e o Naviraiense explorando o contra-ataque. Em um desses lances, aos 45 minutos Willian Samurai deixou Josimar Ramires de frente pro gol, mas o chute foi no meio do gol facilitando a defesa do goleiro do Aquidauanense.

 

A máxima de “quem não faz toma o gol” mais uma vez prevaleceu. Já nos acréscimos, o lateral direito Edson bateu cruzado empatando a partida e complicando de vez a situação do Naviraiense.

 

O resultado deixa o Aquidauanense na lanterna com 05 pontos e na cola do Naviraiense que tem 06. Restando três jogos para o final da primeira fase, o Naviraiense vê pela primeira vez desde que foi fundado em 2005, o fantasma do rebaixamento batendo á porta.

 

O Naviraiense volta a campo na quarta-feira, 23 de março, quando recebe o Águia Negra às 20h45min no Estádio Virotão.

 

NAVIRAIENSE 1 X 1 AQUIDAUANENSE

 

Local: Estádio Virotão, Naviraí-MS

Público: 877 torcedores (740 pagantes e 138 não pagantes

Renda: R$ 8.228,00

 

Naviraiense: Rodolfo; Pichú, Lucena (Fernando Félix), Robenval e Willian Samurai; Rafael Recife (Josimar Ramires), Carlos Henrique, Dime e Serginho; Ray (Neizinho) e Rodolfo Recife. Técnico: Renê Marques.

 

Aquidauanense: Aranha; Edson, Rodolfo Duque, Lucas e Wesley; Jacó Pitibul (Felipe), Pulo (Erick), André (Saimon) e Willian; Diego Pinhé e Douglas. Técnico: Luiz Carlos Andrade (Baianinho).




Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br