Paulo Rezende, ex-Naviraiense, assume o Comercial

Postada por: Jr Lopes | Data 19/03/2016 | Imprimir
Paulo Resende durante jogo do Naviraiense em São Paulo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Em sua terceira passagem como técnico do Comercial-MS, Paulo Rezende sabe que a prioridade imediata desta vez é classificar a equipe às quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Faltam quatro jogos para o fim da primeira fase, e o time está em terceiro lugar no Grupo A com nove pontos ganhos. Situação bem mais confortável se comparada à última vez que Rezende foi chamado para o cargo. Em 2014, o treinador teve dois jogos para evitar o rebaixamento. Conseguiu.

 

- Tenho respeito muito grande pelo Comercial, sei da tradição do clube. Precisamos classificar primeiro, o grupo está embolado e vamos em busca dos resultados positivos já nesse domingo, depois no clássico. A meta é a manutenção no G-4 - avaliou Rezende.

 

Misto (fora), Serc (casa), Operário-MS (casa) e Costa Rica-MS (fora) são os quatro compromissos que o Colorado terá pela frente no estadual. Rezende espera indicar pelo menos dois jogadores para reforçar o elenco comercialino nos próximos jogos. Na avaliação do novo técnico, há espaço para evolução.

 

- Já assisti a dois jogos do Comercial, ambos contra o Novoperário. Deu para ver a equipe muito técnica do meio para frente. Tem bom elenco, de qualidade, com atletas experientes e mais novos. Quero implantar algumas ideias que eu tenho na parte tática - disse.

 

Paulinho, como é conhecido entre os boleiros, foi revelado nas categorias de base colorada e atuou como jogador por vários anos, chegando a ser campeão estadual em 1993 e 1994.

 

O último clube de Paulo Resende como treinador foi o Naviraiense na temporada passada. Em 2013 ele levou o Naviraiense a terceira fase da Copa do Brasil, vencendo Portuguesa-SP e Paysandu. (**Com informações do Globo Esporte MS)




Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br