Zezé di Camargo e Luciano cantam hoje em Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 04/03/2016 | Imprimir
Dupla traz a Naviraí a “Turnê Flores em Vida” (Foto: Divulgação)


Naviraí recebe na noite desta sexta, 04 de março, um dos shows mais concorridos do Brasil. Zezé di Camargo e Luciano voltam a Naviraí vinte anos depois e trazem a “Turnê Flores em Vida”, sucesso de público por onde passa.
 
 
Quem traz Zezé di Camargo e Luciano a Naviraí é o promotor de eventos Robson Kanoff, que garante que essa será uma noite inesquecível para que for até a Arena Coliseu, a principal casa de shows da região sul do Mato Grosso do Sul.
 
 
Os ingressos ainda podem ser adquiridos nos pontos autorizados (Banca do Nego, loja Toda Linda Moda Feminina, Geração 2.000, Supermercado Chama, Supermercado C Vale e Rotatória da Avenida Weimar Torres) disponíveis para pista (R$ 50,00) ou área vip (R$ 80,00). Para maiores informações sobre os últimos espaços nos camarotes, basta ligar no telefone (67) 9963-2770.
 
 
SUCESSO
 
 
A “Turnê Flores em Vida” tem percorrido os quatro cantos do Brasil e exterior, como Estados Unidos, países da América do Sul e Europa. Por onde passam é garantia de casas lotadas e ingressos esgotados.

 
Para Naviraí, Zezé Di Camargo e Luciano traz a mesma estrutura que tem percorrido o Brasil e o exterior. Por ser um dos shows mais concorridos da atualidade, espera-se público de cidades da região e do estado do Paraná. Com uma carreira consolidada que já dura mais de 25 anos, a agenda da dupla tem registrado cerca de 140 shows por ano. 

 
Donos de um repertório que emocionar o público que lhes é fiel há quase 25 anos, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano prometem para esta sexta em Naviraí um show repleto de sucessos que contam a história da dupla, além dos hits atuais que colocam a dupla entre as mais executadas nas rádios do Brasil.

 
Portanto, está tudo pronto para o show mais aguardado dos últimos anos em Naviraí e na região. Prepare-se e confira logo mais na Arena Coliseu a “Turnê Flores em Vida”, um espetáculo imperdível que conta com uma megaestrutura. Você não vai perder? Garanta o seu ingresso, pois a diversão e emoção estão garantidas.



Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br