Homem que estuprou estudante que voltava de festa confessa o crime

Postada por: Jr Lopes | Data 03/03/2016 | Imprimir
O rapaz alegou que estava bêbado quando abordou a vítima na BR-158 e a levou para um matagal (Foto: Ilustração)


J.M., de 29 anos, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (2), acusado de estuprar uma estudante no dia 25 de julho do ano passado. Segundo a delegada Letícia Mobis, titular da Delegacia da Mulher de Três Lagoas-MS, ele confessou que abordou a moça quando voltava de uma festa.


Conforme Letícia, o rapaz alegou que estava bêbado quando abordou a vítima na BR-158 e a levou para um matagal no bairro Santa Julia, em Três Lagoas. Além de estuprar a moça, J.M. a espancou até deixá-la desacordada.


Mesmo alegando ter ingerido bebida alcoólica o acusado disse à delegada que usou preservativo e antes de fugir deixou o celular da vítima debaixo de uma pedra. “Se ele se lembra desses fatos quer dizer que não estava tão bêbado”, ponderou Letícia.


Esta não foi a primeira vez que J.M. Foi preso. “Ele tinha sido preso no ano passado acusado de ameaçar a ex-esposa, em Coxim”, explicou a delegada. Diante do crime de estupro o acusado pode pegar até 15 anos de reclusão. Constava contra ele pedido de prisão em aberto perante o não pagamento de pensão alimentícia.



Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br