Expulsão de zagueiro irrita treinador do Naviraiense

Postada por: Jr Lopes | Data 23/02/2016 | Imprimir
Jonathan recebe cartão vermelho aos 24min do primeiro tempo no jogo contra o Águia Negra (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O setor defensivo do Naviraiense terá novidade entre os titulares que enfrentam o Aquidauanense nesta quarta, 24 de fevereiro, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2016. Enquanto o zagueiro Fernando Félix retorna depois de cumprir suspensão automática, o também zagueiro Jonathan fica de fora pois está suspenso.


Fernando foi expulso na estreia contra o Ivinhema, quando havia entrado no segundo tempo e nos acréscimos teve que matar uma jogada de contra ataque do adversário e recebeu o cartão vermelho.


Já Jonathan, que nos dois primeiros jogos do estadual formou a dupla de zaga do Naviraiense ao lado de Lucena, foi expulso no último domingo (21) na partida diante do Águia Negra, aos 24min da etapa inicial.


Em lance isolado entre Jonathan e o atacante Geovane do Águia, o zagueiro do Naviraiense foi expulso por suposta agressão no adversário. Sem zagueiro no banco, o técnico Renê Marques teve que improvisar o lateral direito Diego Lima na posição de Jonathan.


Para a Folha de Naviraí, Renê Marques já havia falado que a expulsão de Fernando Felix foi natural, pois era o recurso que tinha para “matar” o contra ataque do adversário.


No entanto, o cartão vermelho de Jonathan não foi bem digerido pelo treinador que disse para a Folha de Naviraí, ainda no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, que não aceita a expulsão do zagueiro.


– Eu não trabalho desta forma, portanto não aceito essa expulsão. A situação como vinha a partida é inadmissível perder um jogador da maneira como nós perdemos. Eu não aceito. O meu jeito de trabalhar é disciplina em primeiro lugar. Perdi um jogo porque fiquei com um homem a menos e eu não aceito isso com nenhum jogador do elenco. Que fique o meu registro – desabafou o treinador em entrevista para a Folha de Naviraí.


Aquidauanense e Naviraiense jogam nesta quarta (24), às 20 horas no estádio Douradão, em Dourados. O trio de arbitragem será formado por: Paulo Henrique Vollkopf (árbitro), Marcos dos Santos Brito e Roberto Schultz como assistentes.



Fonte: Folha de Naviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br