Estudante é sequestrada por 2 horas e abandonada sem calça

Postada por: Jr Lopes | Data 23/02/2016 | Imprimir
Foto: Arquivo


Uma estudante de 20 anos foi rendida no trânsito por bandidos, trancada no porta-malas, feita refém por duas horas e abandonada sem calça. O sequestro relâmpago aconteceu por volta das 23h de ontem (22), na Avenida Cônsul Assaf Trad, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande-MS.


Segundo informações da Polícia Militar, a jovem voltava do cursinho na Avenida Antônio Maria Coelho e conduzia um veículo Celta pela Cônsul Assaff Trad, quando foi abordada nas proximidades da Central de Abastecimento de Alimentos de Mato Grosso do Sul (Ceasa).


Conforme a polícia, o garupa apontou a arma de fogo em direção a jovem e a obrigou a parar. No momento da abordagem, bandidos pegaram o celular da estudante, a fizeram desbloquear o aparelho e verificaram se o sistema GPS estava ligado. Ela então foi colocada no porta-malas do veículo, onde ficou trancada por cerca de duas horas.


Criminosos tiraram a calça da jovem para que ela ficasse constrangida e não acionasse a polícia imediatamente.
Em seguida, os marginais abandonaram a vítima em um terreno baldio localizado na Avenida Zulmira Borba, Bairro Nova Lima. Eles fugiram levando veículo, bolsa, celular e outros pertences da jovem.



Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br