PM atende ocorrência e indígenas são presas com motos furtadas

Postada por: Jr Lopes | Data 11/02/2016 | Imprimir
As duas indígenas foram detidas pela Polícia Militar em Dourados por furto e receptação (Foto: Osvaldo Duarte)


Jaqueline Prieto Morais,23, e Liviane Marques Moreira,20, moradoras na Aldeia Jaguapiru, foram presas na tarde de ontem ( 10) acusadas de furto e receptação em Dourados-MS. De acordo com a ocorrência policial, Jaqueline foi até uma oficina de motos localizada na rua General Osório, na Vila Cachoeirinha, pois a moto dela estava com problemas no farol. A jovem tinha como acompanhante Liviane.


Após o atendimento e conserto da Yamaha Fazer as duas foram embora, momento em que o proprietário do local de 36 anos notou a falta do aparelho de celular. Uma pessoa que também estava na oficina para atendimento disse ter visto quando uma das jovens pegou o aparelho.


A Polícia Militar foi acionada e durante rondas, localizaram as duas jovens. Consta na ocorrência que ao serem questionadas Liviane confessou o furto e foi autuada em flagrante pela prática do mesmo e teve uma fiança arbitrada no valor de um salário mínimo.


Já com a Jaqueline ao ser verificada a moto que ela conduzia foi constatado que o veículo havia sido furtado em dezembro de 2015, em Rio Brilhante, de um homem de 34 anos.


Ao ser questionada, a jovem relatou para a polícia que sabia que a moto tinha problemas com a documentação, mas desconhecia que era furtada e que teria trocado por uma Honda CG Titan que ela possuía.


Jaqueline foi autuada por receptação, e teve fiança arbitrada no valor de um salário mínimo.



Fonte: Dourados News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br