Misto dispensa elenco e recomeça o planejamento

Postada por: Jr Lopes | Data 26/01/2016 | Imprimir
Abuda, ex-atacante do Corinthians não permanecerá no Misto para o Campeonato Estadual (Foto: Reprodução/TV Morena)


De todos os integrantes do Campeonato Sul-mato-grossense 2016, o Misto de Três Lagoas parece ter os maiores problemas para iniciar a competição. Depois de grande parte do elenco e comissão técnica ir à delegacia de polícia denunciar a diretoria por falta de alimentação e ordem de despejo do hotel, o time terá que recomeçar a preparação já que todos acabaram deixando o município incluindo o técnico Paulo Mulê.


De acordo com o site globoesporte, todo elenco, incluindo o atacante Abuda, abandonaram o clube que tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro contra o Operário, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.


Ainda segundo o site, o presidente Jamiro de Oliveira culpou o patrocinador por não ter cumprido o prometido. “Ele [o empresário] fez propostas mirabolante para os contratados dele, e nós não sabíamos de nada. Fez até pré-contrato usando o papel timbrado do Misto, tudo sem o conhecimento do presidente. Esse foi um dos motivos do não aproveitamento dos atletas contratado por ele”, argumenta Miro, como é conhecido.


A promessa é que até o final de semana, a nova comissão técnica e o novo elenco comecem a treinar na pré-temporada.



Fonte: Gazeta MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br