Jovem morre em colisão frontal entre carro e caminhão

Postada por: Jr Lopes | Data 25/01/2016 | Imprimir
Condutor do caminhão não teve ferimentos. Bruno Renato, conhecido na região como Brunão, morava na Cohab Rachid Neder. (Foto: Ivinotícias)


Por volta de 7h40 deste domingo (24) uma colisão entre um caminhão baú e um Volkswagen Gol de cor prata, na MS-141, matou Bruno Renato Leandro de Souza, de 25 anos, que morava em Angélica-MS, cidade 263 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o site Ivinotícias, o VW Gol trafegava no sentido Ivinhema a Angélica e colidiu de frente com o caminhão, modelo baú, com placas de Ivinhema.


Com o impacto da batida, Bruno Renato morreu na hora. O corpo dele ficou preso nas ferragens. Segundo o motorista do caminhão disse à equipe do Ivinotícias que seguia devagar quando viu o carro de Bruno indo em direção ao caminhão. Em uma manobra brusca, o Gol da vítima desviou de outros dois veículos, mas acabou atingindo o caminhão.


O condutor do caminhão não teve ferimentos. Bruno Renato, conhecido na região como Brunão, morava na Cohab Rachid Neder. O Corpo de Bombeiros de Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária e a perícia de Nova Andradina foram acionados para atender a ocorrência.



Fonte: Ivinoticias

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br