Jogadores do Misto vão à polícia contra diretoria do time

Postada por: Jr Lopes | Data 22/01/2016 | Imprimir
Atletas e membros da comissão técnica foram ao plantão policial (Foto: Cláudio Jr./TVC)


Jogadores contratatos pelo Misto EC para atuar no campeonato estadual da séria A deste ano procuraram a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra a diretoria do clube. Eles acusam diretores e o presidente Jamiro Rodrigues de descumprirem um contrato que previa alojamento e alimentação. 


O grupo foi ao plantão policial de Três Lagoas, na noite desta quinta-feira (21), mas não conseguiu registrar a queixa, supostamente por falta de delegado no órgão no horário. Por volta das 22h30, 17 jogadores e membros da comissão técnica foram à delegacia. Todos receberam orientação para retornar ao órgão na manhã desta sexta-feira.


O atacante Abuda (ex-Corinthians) disse que os atletas ficaram sem alimentação, no período da noite, e que o grupo foi informado pelo hotel da delegação de que todos deveriam deixar os quartos. O prazo para saída é nesta sexta-feira. O meia Jean disse sentir-se humilhado com a situação. "Foram eles [diretores] que nos contrataram; que foram na casa de cada um nos chamar para jogar aqui. Agora nos deixam nesta situação", reclamou. 


No meio da tarde de ontem, Jamiro Rodrigues revelou ao JP News que cancelaria o alojamento porque nenhum dos jogadores teria assinado contrato com o time. O compromisso, segundo ele, seria com um patrocinador. Miro, como é conhecido, recolheu uniformes e material esportivo usado pelos atletas nos treinos. 


Uma briga entre Miro e uma empresa patrocinadora se arrasta há uma semana, quando teria vencido a parcela inicial de R$ 150 mil de um contrato de patrocínio. A empresa negou a irregularidade. 


O time tem estreia prevista para o dia 13 de fevereiro, contra o Novoperário, em Campo Grande.



Fonte: JP News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br