A vítima estava com neto na garupa da moto que foi socorrido com trauma na face

Postada por: Jr Lopes | Data 23/11/2015 | Imprimir
Mulher teve trauma grave no tórax, fratura nas pernas, braços e traumatismo (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)


Hediene Souza Oliveira de Araújo, que não teve a idade divulgada, morreu no início da tarde deste domingo (22) depois de 1 hora de trabalho de reanimação das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Hediene e o neto, de 6 anos, estavam em uma moto e foram atingidos, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande-MS, por bandidos em fuga depois de um roubo de caminhonete.


De acordo com a médica do Samu, Lilian Lorenz, depois da chegada do socorro, os médicos tentaram reanimar Hediane por aproximadamente 1 hora. A insistência ocorreu porque a vítima demonstrava, por alguns momentos, que reagiria.


Ela teve trauma grave no tórax, fratura nas pernas, braços e traumatismo. “Situação era muito complicada porque já encontramos a vítima em parada cardíaca”, disse a médica.


Um menino de 6 anos, que seria neto de Hediene, foi socorrido para a Santa Casa depois de ter trauma na face. Ele perdeu a consciência depois da colisão, mas no momento do socorro estava consciente.


O CASO


O fato teve início por volta das 11h30min deste domingo (22), quando dois bandidos de moto e armados, renderam uma mulher na Rua Deolinda Pereira de Souza, Bairro Pioneiros, em Campo Grande, e roubaram uma caminhonete S10.


Equipe do 10º Batalhão da PM foi acionada e se deparou com os assaltantes na Avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira. Eles desobedeceram ordem de parada, fugiram pelo Bairro Aero Rancho, passando pela Rua Santa Quitéria e durante o percurso foram perseguidos pelos policiais.


ATROPELAMENTO


No cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho, o criminoso que conduzia a caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atropelou uma mulher identificada como Hediene Souza Oliveira de Araújo e uma criança, que estavam em uma motocicleta.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Já a criança reclamava de dores abdominais e foi encaminhada para a Santa Casa. Estado de saúde das vítimas é considerado grave.


Depois de atingir a mulher e a criança, os marginais ainda colidiram a caminhonete em um veículo Uno, estacionado na Rua Maria das Dores Soares. Em seguida, os criminosos tentaram fugir a pé, mas um deles foi morto a tiros na Travessa San Spediel. Outro suspeito foi preso pela PM.




Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br