Taxista discute com colega de ponto e é atingido por 3 tiros

Postada por: Jr Lopes | Data 14/11/2015 | Imprimir


O taxista José Correia de Moraes, de 58 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, depois de uma discussão com o colega de ponto Sidenei Peixoto de Lima, de 70 anos. O crime aconteceu por volta das 17h30min, desta sexta-feira (13), no ponto de Táxi localizado na Rua Pedro Manvailer, Centro de Amambai. A vítima que foi atingida nas duas pernas e no tórax precisou ser transferida para Dourados.



Segundo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada à casa de Saúde Divina Providência. O autor também havia se retirado do local, em um Palio Weekend, sentido a cidade de Coronel Sapucaia.
Segundo as testemunhas, durante discussão e xingamentos, a vítima foi atingida pelos disparos depois de dizer que não tinha medo do autor. A arma utilizada no crime estava dentro do carro de Sidenei.


Os militares se dirigiram até o hospital e foram informados pelo médico de plantão, que a vítima foi atingida no tórax, abaixo da axila direita e também nas duas pernas. Por conta da gravidade dos ferimentos, José precisou ser encaminhado a Dourados.


O crime foi registrado como tentativa de homicídio no Distrito Policial de Amambai. O caso deve ser investigado e o taxista ainda não foi localizado.



Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br