Keirrison, atacante do Coritiba, perde filho de 2 anos

Postada por: Jr Lopes | Data 12/11/2015 | Imprimir
Keirrison está afastado do grupo principal do Coritiba há duas semanas (Foto: Giuliano Gomes / PR Press)


O filho do atacante Keirrison morreu na madrugada de quarta-feira no hospital Vita, em Curitiba-PR. A informação foi confirmada pelo clube do jogador, o Coritiba, e seu empresário, Marquinhos Malaquias, através das redes sociais.


Henri Lucca Buss de Souza era o fruto do relacionamento de Keirrison com Hevelin Buss de Souza, que já foi jogadora de futebol e é irmã do zagueiro Henrique, ex-Coritiba e Palmeiras, atualmente no Napoli.


- É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison Carneiro e da Hevelin Buss. Deus conforte sua família - escreveu Marquinhos Malaquias no Facebook.


O boletim médico divulgado pelo Hospital Vita, no fim da tarde, informou que Henri Lucca Buss Carneiro, de dois anos, deu entrada por volta das 23h de terça-feira com um quadro aparentemente infeccioso e vinha sendo tratado pelo pediatra da família há quatro dias como uma virose. Ainda conforme o boletim, a criança apresentou parada cardíaca e respiratória antes da internação na UTI e morreu por volta de 1h. O corpo foi velado no Cemitério Jardim da Saudade e sepultado às 17h, no mesmo local.


Keirrison está afastado do grupo principal do Coritiba desde que pediu para não ser relacionado para o jogo com o Figueirense, na 33ª rodada do Brasileiro. Ele reclama dos atrasos salariais e promessas não cumpridas pela diretoria.



Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br