Argentina pega o Paraguai após vexame na estreia

Postada por: Jr Lopes | Data 13/10/2015 | Imprimir


Surpreendida pelo Equador em Buenos Aires na primeira rodada, a Argentina entra em campo pressionada para enfrentar o Paraguai hoje, às 21 horas (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção. Além da obrigação de vencer para apagar o resultado negativo de 2 a 0 amargado na última quinta, os argentinos terão de superar os inúmeros desfalques.


O técnico Tata Martinez já não pôde convocar Messi, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Rojo, Banega e Enzo Pérez também ficaram fora da convocação pelo mesmo motivo. Para piorar, na derrota diante do Equador o treinador perdeu o zagueiro Garay, o volante Biglia e o atacante Aguero. Ramiro Funes Mori, Kranevitter e Tévez devem começar o jogo, sem mexer na estrutura da equipe. "O triunfo dá tranquilidade, mas um bom jogo é importante pensando no futuro", afirmou Tata Martinez.


O Paraguai quer aproveitar os problemas da Argentina para chegar aos seis pontos depois de estrear com vitória diante da Venezuela. O técnico Ramón Díaz promete um time mais cauteloso, mesmo jogando em casa.


Vitoriosos na primeira rodada, assim como o Paraguai, as seleções de Equador, Uruguai e Chile buscam continuar com 100% de aproveitamento. Equatorianos e uruguaios jogam em casa contra Bolívia (18h) e Colômbia (19h), respectivamente. Já os chilenos, depois de derrotarem o Brasil, vão até Lima enfrentar o Peru, às 23h15.



Fonte: Agência Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br